DURANTE OS ÚLTIMOS 25 ANOS, A FORTRESS TECHNOLOGY FORNECEU EQUIPAMENTOS DE INSPEÇÃO DE PRECISÃO QUE GARANTEM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE E MANTÊM A REPUTAÇÃO DA SUA MARCA.

A nossa linha de Detectores de Metais e Checadoras de Peso está um degrau acima da concorrência. Explore a nossa variedade de produtos para encontrar o que melhor se adapta às suas necessidades de produção.

TIPOS DE PRODUTO

TODOS

Sistemas de transportadores vetoriais

Os sistemas de transportadores vetoriais têm projeto de transportador padronizados da Fortress Technology e são fabricados sob encomenda para atender às necessidades dos usuários finais e às particularidades da aplicação. Os transportadores para serviço pesado em aço inoxidável mantêm o desempenho ideal em condições adversas e com produtos pesados, com opções para resistir a ambientes de lavagem.

Transportadores vetoriais BBK

Projetados para transportar caixas pesadas ou sacos de produto, os sistemas de transportadores vetoriais BBK são feitos de aço inoxidável e são fabricados sob encomenda para atender aplicações agressivas, incluindo ambientes de lavagem.

Transportadores vetoriais sanitários

Usinas alimentícias com altas exigências sanitárias, tais como produtores de carne, podem exigir um transportador sanitário. Os transportadores vetoriais sanitários utilizam o projeto padrão da Fortress Technology com estrutura angular e construção aberta para resistir a ambientes de lavagem.

Transportadores personalizados

Os transportadores personalizados são adaptados para cada aplicação específica e são personalizados pela equipe de engenharia da Fortress Technology em relação a exigências de manuseio do produto, restrições dimensionais e local de instalação.

Transportadores sanitários personalizados

A Fortress Technology projeta sistemas de transportadores sob encomenda que atendem a necessidades especificadas para requisitos sanitários mais rígidos e aplicações exclusivas que exigem um transportador personalizado. Os transportadores personalizados utilizam estrutura angular e construção aberta para resistir a ambientes de lavagem.

Rejeição por jato de ar

Localizado no transportador em frente à área de rejeição, o dispositivo de rejeição por jato de ar é um bico que irá liberar uma súbita explosão de ar para soprar um produto da esteira transportadora para dentro de um recipiente de rejeição. A rejeição por jato de ar é mais eficaz com produtos embalados que se movem rapidamente que pesam menos de dois quilos, tais como pacotes leves de biscoitos ou barras de chocolate.

Rejeição por alarme de parada de esteira

Adequado para qualquer produto em que a rejeição automática não é necessária, mas geralmente usado para produtos pesados que se movem em baixas taxas e de até 25kg. Um alarme de parada de esteira irá parar a correia transportadora após a detecção de metais e soará um alarme para que o operador seja audivelmente notificado da rejeição do produto. O operador pode, assim, remover o produto da esteira transportadora com segurança para inspecionar com um Detector de Metais fora da linha de produção.

Rejeição por desvio

Ao ser detectado, o dispositivo de rejeição por desvio aciona uma pá para redirecionar o fluxo do produto diagonalmente através da esteira e para uma caixa de rejeição bloqueada. Em seguida, a pá gira através da esteira para que os produtos a seguir continuem a ser transportados pela linha de produção. É mais adequada para produtos embalados médios a leves com pesos de embalagem inferiores a 7kg.

Rejeição por bico de descida

Quando um produto se movimenta sobre a seção do bico de descida do transportados, a esteira gira para baixo e os produtos caem em uma caixa de produtos rejeitados ou sobre outro transportador. A seção pivotante se eleva novamente para retomar a transferência de produtos ao longo da linha de produção. A rejeição por bico de descida é ideal para produtos como sacos grandes de 20 a 45 kg que se movimentam em velocidades baixas.

Rejeição por portinhola

Esse tipo de rejeição utiliza uma portinhola que, quando a detecção acontece, gira para fora, direcionando os produtos com o lado traseiro da aba para a área de rejeição localizada sobre o lado da saída da alimentação do transportador. Quando a portinhola está em sua posição normal, o produto flui para fora do lado superior da aba e para o equipamento a jusante. Esse dispositivo de rejeição é mais adequado para o fluxo a granel de produtos leves não embalados ou soltos.

Rejeição com ejetor

Mais adequado para produtos médios a grande, tais como sacas ou caixas de produtos a granel, a rejeição com ejetor usa uma pá em um atuador linear para empurrar o produto para fora da esteira transportadora. Essa opção de rejeição é ideal para produtos embalados que pesam menos de 13kgs, como sacos de ração animal ou farinha. Opções para serviços mais pesados estão disponíveis para produtos mais pesados que se movem a taxas relativamente baixas.

Rejeição com ejetor pesado

Um nível acima do dispositivo ejetor de rejeição o ejetor pesado é robusto e projetado para empurrar produtos grandes e pesados, tais como sacos grandes, para fora da correia transportadora. Após a rejeição, uma pá transversal em um arranjo de atuador guiado é ativada para retirar produtos acima de 13kg da produção.

Rejeição por varredor bidirecional

A rejeição por varredor bidirecional utiliza uma pá posicionada sobre a largura do transportados para varrer os produtos rejeitados através da esteira. As pás permanecem em posição até a chegada do próximo produto rejeitado, e, nesse ponto, varrem o produto através da correia na direção oposta e permanecem lá.

Rejeição por varredor suspenso

O dispositivo de rejeição por varredor suspenso utiliza uma pá localizada acima dos produtos transportados pela linha de produção. Quando um produto é rejeitado, a pá varre através da largura da esteira para ejetar produtos para uma área ou caixa de produtos rejeitados. Depois de retirar o produto da linha, a pá retorna imediatamente para sua posição original. A rejeição por varredor suspenso é uma opção adequada para os casos em que um ejetor padrão pode ser complicado devido à projeção do cilindro de rejeição do sistema. É eficaz para uso com produtos individuais de até 13kg.

Rejeição por esteira retrátil

Ao detectar um produto defeituoso, o rolo de saída se retrairá, deixando um espaço vazio onde o produto cairá em uma área ou caixa de produtos rejeitados. Esse tipo de rejeição é relativamente suave e limita o possível aprisionamento do produto quando configurado corretamente. Esse tipo de rejeição é ideal para uma grande variedade de tipos de produtos, sejam eles empacotados ou não, individuais ou a granel.

Rejeição por inversão

Eficaz para aplicações de produtos de fluxo a granel, a rejeição por inversão compreende uma esteira de inspeção que despeja o produto sobre a esteira de produtos rejeitados. Quando um produto é rejeitado, a esteira inverte a direção por um tempo adequado para direcionar todos os produtos para uma área de rejeição geralmente localizada abaixo da saída da alimentação da esteira de inspeção. Essa rejeição pode ser implementada com um interruptor para inverter automaticamente durante os testes do produto e lidar com a maioria das aplicações de fluxo a granel.

Sem dispositivo de rejeição

Nos casos em que os usuários finais preferem lidar com a rejeição manualmente, o sistema de inspeção não terá um dispositivo de rejeição. Após a detecção, o sistema sinalizará ao usuário final para alertá-lo sobre o evento.

Rejeição por bico de elevação

A rejeição por bico de elevação é mais bem utilizada com produtos individuais com altura relativamente baixa. Ao ser detectado, um pivô no eixo de alimentação externa do transportador levanta a extremidade de alimentação interna da esteira transportadora e expõe uma área de produtos rejeitados embaixo do transportador de rejeição. Os produtos são despejados do transportador de alimentação diretamente na área de rejeição quando o transportador de bico de elevação volta para sua posição original antes de que o próximo pacote bom se aproxime.